VISA BUILD

Identidade E.S.A

Contato Rápido

Identidade E.S.A para o seu PET

Se você tem um animal de apoio emocional, sabe o quanto é importante mantê-lo com você o máximo possível. A presença calmante de um ESA pode proporcionar conforto e paz que aliviam muitos dos sintomas de uma deficiência mental, como depressão, ansiedade, transtorno bipolar e outras condições. Se você depende do seu animal de apoio emocional, pode levá-lo aonde quer que vá? Empresas, companhias aéreas e provedores de moradia permitirão que você mantenha seu ESA com você?

As leis que afetam animais de apoio emocional podem ser complicadas, especialmente quando se trata de manter seu ESA com você em lugares que restringem animais de estimação.

Dog_York_Esa

Onde posso ir com meu PET ESA:

O que é um animal de apoio emocional?

Um animal de apoio emocional fornece conforto ao seu dono para ajudar a aliviar um ou mais sintomas de uma deficiência emocional ou mental. Não há restrições sobre que tipo de animal pode ser um ESA. Embora muitas pessoas tenham cães e gatos de apoio emocional, também existem furões, cobras, pássaros e porquinhos-da-índia ESA. Animais maiores, incluindo cavalos em miniatura, lhamas e cabras, também podem ser ESAs.

Um ESA não precisa executar nenhuma tarefa específica para seu dono. A característica definidora de um ESA é que sua presença fornece conforto que reduz os efeitos de uma doença mental.

Não, não há necessidade de registrar seu animal de apoio emocional em nenhuma organização. Não há registro oficial estadual ou nacional da ESA.

A única prova necessária é uma carta da ESA escrita por um profissional de saúde mental licenciado.

Se você mora em um complexo habitacional que proíbe animais de estimação, você precisa notificar seu locador que você tem um animal de apoio emocional e fornecer a ele uma cópia da sua Carta ESA.

Geralmente, não. Um locador só pode negar um ESA se puder provar que acomodar o ESA levaria a danos à propriedade, seria um fardo financeiro e administrativo indevido ou ameaçaria a segurança de outros inquilinos.

Você não precisa contar a um possível locador sobre seu ESA antes de assinar o contrato. Depois que você fornecer sua Carta ESA, no entanto, seu locador deve reconhecer seu animal como um ESA isento de restrições e taxas de animais de estimação.

Não! Os proprietários não podem cobrar aluguel adicional ou outras taxas relacionadas a animais de estimação por um animal de apoio emocional.

No entanto, existe uma lei na Flórida que responsabiliza o proprietário do ESA por qualquer dano que seu animal cause a pessoas ou propriedades dentro das instalações da moradia.

Sim. No entanto, um locador pode solicitar informações sobre sua necessidade específica para cada animal de apoio emocional que você tem, o que é algo que você pode pedir ao seu profissional de saúde mental para incluir em sua Carta ESA.

Os proprietários podem negar animais que ameacem danos à propriedade ou à segurança de outros de uma forma que não possa ser mitigada por acomodações razoáveis. Por exemplo, um proprietário que permite cães e gatos ESA pode negar um mini cavalo ESA.